Professor do CIn-UFPE será um dos palestrantes da Campus Party Brasil 2018

Alex Sandro Gomes vai falar sobre o Futuro da Educação

29 de Janeiro de 2018 às 15:18:37

O professor do Centro de Informática (CIn) da UFPE  Alex Sandro Gomes será um dos palestrantes do Fórum Futuro da Educação, oferecido pela 11 ° edição da Campus Party Brasil, que ocorrerá entre os dias 30 de janeiro e 4 de fevereiro, em São Paulo. Além de professor do Centro, o pesquisador é também coordenador da comunidade Openredu, plataforma de aprendizagem digital desenvolvida em conjunto com estudantes do CIn para ser uma rede social exclusivamente voltada ao ensino a distância.

Segundo a organização do evento, o Fórum Futuro da Educação tem como objetivo debater as transformações e tendências atuais do setor educacional, além de propor soluções ligadas ao empreendedorismo nas universidades e escolas brasileiras. A palestra contará com a participação de Alex Sandro Gomes (líder do Grupo de CCTE - Ciências Cognitivas e Tecnologia Educacional – CIn-UFPE; idealizador da REDU Educational Technologies e líder da comunidade de software livre Openredu.org.), Genésio Gomes (idealizador do Células Empreendedoras e Coordenador do Fórum Futuro da Educação CPBR11) e do Presidente do Instituto Campus Party, Francesco Farrugia.