Estudantes do CIn-UFPE são selecionados em concurso de conferência de desenvolvedores da Apple

Ian Manor, Filipe Jordão, Fanny Chien, Isabel Lima e José Nilton Lima Junior vão participar da Apple Worldwide Developers Conference, na Califórnia

01 de Junho de 2017 às 10:29:32

Cinco estudantes do Centro de Informática (CIn) da UFPE foram selecionados no concurso Apple Student Scholarship de 2017. Os alunos de Ciência da Computação Ian Manor, Filipe Jordão e Fanny Chien, a aluna de Sistemas de Informação Isabel Lima e o aluno de Engenharia da Computação José Nilton Lima Junior participarão da Apple Worldwide Developers Conference (WWDC) de 2017.

O concurso consistia em desenvolver individualmente uma aplicação criativa e tecnicamente desafiadora utilizando a tecnologia Swift Playground. A WWDC é uma conferência anual em que a Apple apresenta suas novidades em software e tecnologias para desenvolvedores, além de proporcionar o contato pessoal dos desenvolvedores com engenheiros de software da gigante de tecnologia.

A WWDC 2017 acontecerá entre os dias 05 e 09 de junho em San Jose, na Califórnia. No total, 350 estudantes de todo o mundo foram premiados pelo concurso.