Cursos de graduação do CIn-UFPE são avaliados com nota máxima no Guia do Estudante

Os três cursos receberam 5 estrelas na avaliação de universidades da revista

31 de Agosto de 2017 às 17:06:59

Os três cursos de graduação do Centro de Informática (CIn) da UFPE foram avaliados com a nota máxima pela revista Guia do Estudante. Anualmente, a revista realiza avaliações das universidades brasileiras, analisando, em uma escala até 5 estrelas, a qualidade de cursos superiores no Brasil. A avaliação constará na publicação GE Profissões Vestibular 2018, que circula nas bancas a partir do dia 16 de outubro.
Em 2016, o curso de SI foi avaliado pela primeira vez, já com nota máxima. Os cursos de Engenharia da Computação e Ciências da Computação, por serem mais antigos, tinham um histórico maior de avaliação da revista, e receberam as 5 estrelas em edições anteriores.