CITi vence Workshop de Gerenciamento de Projetos para Empresários Juniores

Empresa júnior do CIn pode vir a se apresentar na etapa nacional do GPJr

30 de Agosto de 2018 às 12:04:40

Em agosto, o Centro Integrado de Tecnologia da Informação - CITi do Centro de Informática (CIn) da UFPE foi o vencedor do Workshop de Gerenciamento de Projetos para Empresários Juniores, evento organizado pela Federação Pernambucana de Empresas Juniores do estado, a Fejepe, em parceria com as organizações Brasil Júnior e PMI/PE. Durante o encontro, o aluno do curso de Engenharia da Computação Sávio Berdine e a estudante de Administração Maria Eduarda Sousa apresentaram o case “Como aprendemos com uma startup a ser nossa melhor versão”, abordando de que forma foi feita a implementação dos times (squads) na área de projetos do CITi.

De acordo com Saulo Barros, aluno de Ciência da Computação do CIn, o case “foi aceito juntamente com o da FECAP Jr., Empresa Júnior da FECAP-UPE”, e, assim, escolhido para ser apresentado durante o Workshop. Com a conquista da maioria dos votos na edição pernambucana, o CITi poderá ser selecionado para a fase nacional do GPJr após a conclusão das etapas locais de outros estados. Os melhores trabalhos se apresentarão no Encontro de Alto Impacto em novembro, em São Paulo.