Notícias

CITi ganha Prêmio de Inovação Banco do Nordeste

Empresa júnior do CIn-UFPE teve o case vencedor na categoria “pessoas” na EPEEJ

08 de Junho de 2017 às 10:20:47

A empresa júnior do CIn-UFPE, CITi, foi vencedora do Prêmio de Inovação Banco do Nordeste na categoria pessoas, no Encontro Pernambucano de Empresas Juniores (EPEEJ). O CITi foi premiado com seu case “Para selecionar pessoas inovadoras, seja inovador”, e teve a oportunidade de ministrar um workshop no evento. Os facilitadores do workshop foram o presidente Executivo da empresa, Sidarta Varela e o Diretor de Projetos, Ailson da Cruz, que auxiliaram diversas empresas juniores a realizarem melhorias em seus processos seletivos. 

O prêmio de Inovação do Banco do Nordeste, que foi um dos patrocinadores do EPEEJ, selecionou, entre diversos cases enviados pelas empresas juniores, vencedores para três categorias (pessoas, mercado e execução).

O Encontro Pernambucano de Empresas Juniores, realizado entre os dias 1 e 4 de junho, reuniu em Gravatá mais de 250 empresários juniores de Pernambuco. O objetivo do EPEEJ é de proporcionar um ambiente com conteúdo de alto nível e networking de qualidade para que toda a rede pernambucana de empresas juniores possa interagir e desenvolver melhor o relacionamento com apoiadores do movimento. O encontro contou com a presença de nomes como a In loco media, Prefeitura de Gravatá, Sebrae e Banco do Nordeste.